Centro de apoio ao cliente KoRo

Encontrarás nesta secção ajuda em qualquer questão que tiveres.

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O meu código de desconto não funciona.

Normalmente, os nossos códigos oferecem um desconto de 5%. Os códigos que prometem um desconto mais elevado provavelmente não são gerados por nós. Se tiveres um vale de oferta, por favor presta atenção à data de validade. Só podes utilizar um código de desconto ou de voucher por encomenda.

Posso fornecer um endereço de envio diferente da morada de facturação?

Sim, pode fornecer dois endereços diferentes sem qualquer problema. Pode introduzir toda a informação que necessitar durante o processo de encomenda.

Quero cancelar a minha encomenda. Como é que faço isso?

Pode cancelar a sua encomenda se esta ainda não tiver sido enviada. Caso contrário, ainda podemos encontrar uma solução. Se quiser cancelar a sua encomenda, clique abaixo e escreva-nos utilizando o formulário. Responderemos o mais rapidamente possível!

Qual é o método de pagamento mais rápido?

No caso do PayPal, transferência direta e débito, pagamento em prestações, ou compra por conta, podemos processar e enviar os produtos encomendados mais rapidamente, uma vez que podemos rastrear o pagamento.

Fiz várias encomendas no espaço de poucos dias. Posso combiná-las todos numa só encomenda?

Não, infelizmente isto não é possível. As encomendas são automaticamente registadas com códigos e números de identificação específicos e individuais, pelo que não é possível combiná-los.

Tenho uma sugestão para um novo produto que gostaria de ver na vossa seleção. A quem posso escrever?

A nossa equipa de aquisições tem sempre o prazer de receber novas sugestões. Clique abaixo e diga-nos mais sobre os seus desejos #korolicious !

Qual é o prazo de validade das frutas desidratadas e dos frutos secos?

Geralmente, todos os frutos secos têm um prazo de validade de até nove meses. Os produtos em pó têm geralmente um prazo de validade de 1-2 anos. Encontrarás também as datas de validade correspondentes na embalagem. Os produtos devem ser armazenados num local fresco e seco para cumprir o seu prazo de validade. Os produtos devem ser armazenados bem fechados e protegidos do sol.

Recebi uma encomenda incompleta ou completamente incorrecta ou um artigo não solicitado. O que é que posso fazer?

Sabemos que mesmo os profissionais de logística podem cometer erros. Somos todos humanos, certo? É por isso que o queremos ajudar a resolver o problema. Clique abaixo e escreva-nos utilizando o formulário de contacto. Teremos todo o prazer em ajudá-lo!

Os seus produtos são adequados para dietas cruas?

Devido à forma particular como alguns dos nossos produtos são processados, particularmente os submetidos a processos de secagem, não podemos garantir com certeza a adequação dos nossos produtos a uma dieta crua.

Porque é que há sempre tanto papel extra nas suas embalagens?

Inicialmente optámos pelo mínimo necessário, mas após tantos danos de transporte decidimos acrescentar mais papel para melhor proteger os nossos produtos. Desta forma, evitamos ter de devolver a encomenda uma segunda vez e evitar o desperdício desagradável de matérias-primas valiosas.

Posso introduzir um código de desconto depois de finalizar a minha encomenda?

Isto só é possível se tiver selecionado o pré-pagamento por transferência bancária e ainda não tiver efectuado o pagamento.

Todos os métodos de pagamento são seguros?

Absolutamente sim, todos os métodos de pagamento são 100% encriptados e seguros.

Onde posso encontrar informações sobre os valores nutricionais dos produtos?

Pode encontrar toda a informação de que necessita nas páginas de informação de cada produto. Os valores nutricionais encontram-se na secção "Descrição".

Os vossos produtos são adequados para pessoas alérgicas e intolerantes?

Pode verificar os alergénios e possíveis contaminações de produção dos nossos produtos nas respectivas páginas de informação. Se tiver alguma dúvida sobre se deve ou não consumir um determinado produto, por favor consulte o seu médico.

Envio e entrega

KoRo envia em toda a Europa. Os tempos e custos de envio variam consoante o país de entrega. Quando a encomenda chega a Portugal, a entrega é retomada pela UPS: quando a UPS recebe a sua encomenda, receberá um e-mail com os dados de rastreio. As encomendas feitas aos fins-de-semana e feriados são processadas e enviadas no dia útil seguinte. De momento não enviamos às ilhas de Portugal (R.A.M. e R.A.A.).

Não estou satisfeito com a qualidade de um produto. A quem posso recorrer?

Os nossos produtos são naturais e sem conservantes. Por esta razão pode acontecer, embora raramente, que outros factores externos afetem a qualidade dos nossos produtos. Se receber um produto com sinais de deterioração, clique abaixo e contacte-nos. Basta dar-nos os detalhes da sua encomenda, dizer-nos qual é o produto e enviar-nos algumas fotos para provar a veracidade do defeito. Responderemos o mais rapidamente possível!

Comprei um vale de compras, mas não recebi nada por e-mail. O que é que posso fazer?

Os vales de compras, com excepção dos cheques-prenda Art Edition, são-lhe enviados automaticamente por e-mail imediatamente após completar a sua encomenda. Por favor, verifique também a sua pasta de spam.

Para que países enviam?

Neste momento enviamos para a Alemanha, França, Áustria, Suíça, Itália, Reino Unido, Holanda, Finlândia, Polónia, Dinamarca, Suécia e Portugal (continental). Cada país tem uma Loja KoRo de referência. Por favor, certifique-se de que está na loja virtual do seu país de origem antes de colocar a sua encomenda.

Oferece amostras para os seus produtos?

Infelizmente, não podemos oferecer amostras gratuitos dos nossos produtos por razões logísticas. Os nossos produtos são principalmente vendidos em grandes embalagens e por razões higiénicas não podemos preparar manualmente amostras de teste para envio.

Esqueci-me de acrescentar um artigo à minha encomenda recentemente concluída. Como posso adicioná-lo?

Só pode modificar uma encomenda que acabou de concluir se tiver escolhido previamente o método de pagamento por transferência bancária. Na verdade, este método de pagamento significa que uma encomenda só é tratada depois de o seu pagamento ter sido recebido. Se ainda não tiver efectuado o pagamento e quiser adicionar um ou mais artigos à sua encomenda, contacte por favor o nosso serviço ao cliente.

Gostaria de devolver o meu pacote/produtos

Se tiver alguma dúvida sobre uma devolução, por favor envie um pedido utilizando o nosso formulário de devolução.

O meu frasco de creme não "plop" após a primeira abertura ou não tem o selo de qualidade. O que devo fazer?

Os nossos cremes de frutos secos são fabricados por diferentes fabricantes. Isto leva a diferenças na produção, mas estas não afectam a qualidade do produto. Alguns frascos são mais fáceis de abrir e outros tipos de creme têm frascos sem o selo de qualidade, mas isto não significa que o produto seja não comestível ou de qualidade inferior. A nossa equipa de controlo de qualidade está constantemente a certificar-se de que todos os produtos que vendemos cumprem os regulamentos legais e cumprem sempre os nossos parâmetros de qualidade.

Pagar com PayPal

PayPal é a forma mais fácil, rápida e segura de pagar as suas compras online. Se não tiver uma conta PayPal, pode criar uma durante o processo de compra. Será então automaticamente encaminhado para a página de pagamento.

Tenho uma pergunta geral. A que endereço posso escrever?

Se tiver uma pergunta geral, clique abaixo e escreva-nos usando o formulário de contacto. Responder-lhe-emos o mais depressa possível!

Onde está o meu pedido? Como posso localizá-lo?

Se quiser saber onde está a sua encomenda, clique abaixo e contacte-nos. Pode acontecer que o mensageiro não envie rastreio ou que o código de rastreio não esteja a funcionar. Nesse caso, saberemos como o ajudar. Note que se tiver optado por pagar antecipadamente por transferência bancária, poderá levar 2-3 dias úteis para receber o seu pagamento e até lá a sua encomenda não será processada.

Onde devo introduzir o código de desconto ao encomendar?

Encontrará a caixa de entrada apropriada clicando no carrinho no canto superior direito do site. Esta caixa também estará presente no ecrã que precede o pagamento e a confirmação final da encomenda.

O meu produto KoRo favorito não está disponível. Quando é que vai voltar?

Pode encontrar a data de reabastecimento dos produtos esgotados na página de produtos, abaixo da indicação de preço. Se não vir esta data, isso significa que também não sabemos a data exata do reabastecimento. Por vezes pode acontecer que para alguns produtos a época de colheita não seja a melhor e isto pode levar a problemas de abastecimento. Fazemos o nosso melhor para obter fornecimentos o mais rapidamente possível, mas nem sempre é assim tão simples. Se mal pode esperar para ver quando o seu produto favorito chega, por favor deixe o seu endereço de correio electrónico na caixa fornecida na sua página de produto. Esta caixa só aparece quando o produto está fora de stock. Assim que o artigo estiver de novo em stock, enviar-lhe-emos um e-mail, para que esteja entre os primeiros a receber as boas notícias!

Onde posso encontrar respostas a perguntas específicas sobre os vossos produtos?

Encontrará muita informação útil sobre produção, origem, valores nutricionais, ingredientes, contaminação cruzada, métodos de armazenamento e muito mais na página de descrição de cada produto. Dê uma vista de olhos às chamadas “Especificações", em particular. Encontrá-las-á abaixo da indicação de origem, na secção "Descrição". Se a resposta que procura não está sequer nesse documento, então escreva-nos através de um dos nossos formulários de contacto e teremos todo o prazer em ajudá-lo!

O meu pedido chegou danificado. O que é que posso fazer?

Se a embalagem ou, em alternativa, um ou mais produtos estiverem danificados, clique abaixo e contacte-nos através do formulário, enviando-nos toda a informação necessária. Responderemos o mais rapidamente possível!

Como posso saber se a minha encomenda foi bem sucedida?

Imediatamente após completar a sua encomenda e qualquer pagamento, receberá um e-mail de confirmação. Por favor, verifique também a sua pasta de spam, ele pode acabar lá.

Vales de oferta

Tens um voucher que gostarias de utilizar na tua encomenda? Então podes adicioná-lo ao carrinho de compras. Se o voucher não cobrir o montante total da fatura, pode selecionar um dos métodos de pagamento acima mencionados para pagar a diferença. Se o voucher mostrar um montante superior ao valor da sua encomenda atual, o montante restante será obviamente mantido. Poderás então simplesmente utilizar o valor restante na tua encomenda seguinte, adicionando novamente o código ao carrinho de compras.