Subscreve a nossa newsletter e recebe um desconto imediato ✨

Preços Justos

A KoRo vai tornar-se o fornecedor nº 1 da Europa de alimentos de longa duração: do produtor ao consumidor - sem desvios.

A nossa história começou com o Prof. Dr. Faltin e o seu livro "Head Beats Capital". Para nós, ele não é apenas uma inspiração, mas é também considerado o pai fundador da nossa empresa. As suas abordagens, conceitos e ideias para a fundação de uma empresa são decisivos para a KoRo. Conhecemo-lo recentemente e fizemos-lhe algumas perguntas numa entrevista. 

A partir disto, obtivemos 5 princípios básicos para a KoRo que determinam as nossas ações e afetam tanto os fornecedores como os consumidores: 

1. Qualidade

A qualidade é a nossa principal prioridade. Queremos que fiques satisfeito e, por isso, presta atenção ao sabor, sensação na boca, aparência, ingredientes, cultivo biológico e muito mais. Por exemplo, não usamos enxofre nos nossos frutos secos e ainda podemos garantir um prazo de validade até doze meses - a natureza torna-o possível.

2. Rotas comerciais curtas

O nosso objetivo é comprar todos os produtos na origem. Começamos com um produto no retalhista para testar a frequência e relevância no mercado. Se verificarmos que o produto tem uma procura elevada, encurtamos a rota comercial do produto.

Aprendemos muito mais sobre o produto, cujos processos de produção documentamos na nossa loja e tornamos acessíveis para ti. Além disso, podemos desenvolver e melhorar ainda mais os produtos, tais como a humidade do produto ou o prazo de validade, juntamente com os nossos agricultores e empresas produtoras.

O feedback direto é também importante para os nossos parceiros comerciais. Os consumidores são geralmente muito honestos. Esta é a única forma de melhorar os produtos. Como empresa, reforçamos as nossas relações comerciais e podemos construir uma grande rede de fornecedores para oferecer aos produtores e consumidores uma plataforma para uma troca direta de produtos.

3. Embalagens a granel

Para nós, não faz sentido enviar pequenos pacotes através da Internet. Se estes são produtos que utilizas regularmente na tua cozinha, é apenas lógico oferecê-los a granel.

A flexibilidade na embalagem também beneficia a cooperação com os nossos produtores, uma vez que estes trabalham com os meios mais simples e muitas vezes nem sequer conseguem produzir pequenas embalagens mais caras.

Para nós, é importante que o produto esteja em primeiro plano e não a embalagem impressa a cores. Porque, em última análise, é exatamente nisso que estás interessado. As embalagens a granel também têm a vantagem de significarem menos resíduos de embalagem e até reduzir a carga de trabalho para o enchimento. São ideais para envio online porque podem ser entregues diretamente na tua casa. 

4. Preços Justos

O conceito da KoRo só pode e só funcionará se lhe transmitirmos diretamente a nossa poupança de custos resultante dos princípios acima referidos. A qualidade deve ser acessível.

Especialmente nos dias de hoje, estamos conscientes de que é fácil comparar muito rapidamente produtos de diferentes fornecedores. É por isso que o objetivo da KoRo é poder oferecer uma relação qualidade-preço justa para todos os nossos produtos. Cada consumidor deve poder confiar na KoRo para cuidar do processo de comparação de preços, para que os clientes possam ter a certeza de que escolheram a melhor opção de compra. 

5. Transparência e comunicação aberta

As exigências de alimentos de boa qualidade estão a aumentar cada vez mais. É por isso que a KoRo estabeleceu o objetivo de comunicar abertamente o caminho do produto em factores essenciais tais como preço, composição e características ao consumidor, para que cada um possa tomar a sua própria decisão sobre os produtos.

É importante compreender por que razão os produtos variam de preço. Por esta razão, a KoRo construiu um gráfico de desenvolvimento de preços separado para cada produto, que comunica abertamente a razão para o desenvolvimento do preço. Além disso, publicamos as análises de resíduos de todos os produtos nas nossas páginas de detalhe de produtos, para que fique provado que cumprimos os requisitos comuns e necessários na Europa e que os nossos produtos são comercializáveis.