Subscreve a nossa newsletter e recebe um desconto imediato ✨

Termos e condições

1. Âmbito

A compra de qualquer produto na nossa loja online implica a aceitação dos seguintes termos e condições gerais. A nossa loja online só pode ser usada exclusivamente por clientes.

Um cliente é qualquer pessoa física que atua maioritariamente com um propósito para fins que não sejam nem comerciais nem relacionados com a sua atividade profissional independente. Considera-se um empresário uma pessoa física ou jurídica ou uma entidade com capacidade jurídica que atua com um propósito relacionado com a sua atividade comercial ou profissional independente.

2. Partes contratantes, celebração do contrato, possibilidade de correção

O contrato de compra é efetuado com a KoRo Handels GmbH.

A apresentação dos produtos na loja online é uma oferta legalmente vinculante para com os clientes. O cliente pode colocar os nossos produtos no cesto de compras, sem qualquer compromisso e corrigir qualquer erro a qualquer momento através das sugestões de correção, disponibilizadas durante o processo de encomenda. O contrato é vinculativo quando o botão para finalizar a encomenda é pressionado, significando a aceitação da mercadoria no cesto de compras. Imediatamente após a encomenda ser feita, será enviada uma confirmação da receção do pedido através de correio eletrónico.

3. Idioma do contrato, arquivo do contrato

Os idiomas disponíveis para a celebração do contrato são os seguintes: alemão, inglês, francês, holandês, italiano.

O contrato é guardado e os dados do pedido, assim como os nossos termos e condições, são enviados em formato de texto. Por motivos de segurança, os pedidos já realizados não estão disponíveis através da internet.

4. Condições de entrega

Aos preços apresentados podem ainda ser adicionados custos de entrega. Mais informações sobre os custos de entrega podem ser encontradas nas nossas ofertas.

Só fazemos entregas através de envio. Os produtos não podem, infelizmente, ser levantados em pessoa. 

5. Meios de pagamento

Na nossa loja, estão disponíveis os seguintes meios de pagamento:

Pagamento antecipado
Quando a encomenda é feita, é necessário introduzir os dados do cartão de crédito. Depois da sua identificação como detentor legal do cartão, a transação é feita automaticamente e o valor será retirado da sua conta no momento em que a mercadoria for enviada.

PayPal
Durante o processo de encomenda, o cliente é direcionado à página web do fornecedor de serviços online da PayPal. Para efetuar o pagamento do pedido através de PayPal é necessário possuir uma conta ou fazer o registo com os seus dados de acesso e autorizar a transferência do valor em causa. Depois de realizada uma encomenda, pedimos à PayPal para efetuar a transferência. Imediatamente a seguir, a transferência do valor é feita automaticamente pela PayPal. Durante o processo de encomenda é disponibilizada mais informação.

6. Propriedade

A mercadoria permanece propriedade da KoRo até o pagamento ser efetuado.

Para as empresas, o seguinte aplica-se adicionalmente: Reservamos a propriedade dos bens até a liquidação completa de todas as reivindicações decorrentes de um relacionamento comercial atual. Você pode revender bens reservados em operações comerciais comuns; você deve atribuir quaisquer reivindicações decorrentes desta revenda - independentemente de conectar ou misturar os bens reservados com um novo item - no valor do valor da fatura para nós com antecedência, e aceitamos esta atribuição. Você continua autorizado a coletar as reivindicações; no entanto, também podemos coletar as reivindicações nós mesmos, caso você não cumpra suas obrigações de pagamento.

7. Danos no transporte

Para clientes aplica-se o seguinte:

Se a mercadoria for entregue com danos causados pelo transporte, deverá reclamar diretamente com o responsável pela entrega e entrar imediatamenteem contacto connosco. Se o cliente não proceder à reclamação como acima descrito ou se abstiver de nos contactar, tal omissão não surtirá efeito nos seus direitos jurídicos ou na sua execução, não haverá ainda consequências relativas aos direitos de garantia sobre a mercadoria. No entanto, ao denunciar estas situações ajuda-nos a garantir os nossos próprios direitos relativamente à empresa transportadora e respetiva seguradora.

Para empresas aplica-se:

Os riscos de perda acidental ou deterioração das mercadorias serão transferidos para você depois de ter apresentado o item para o transportador, transportador ou outro contratante para o envio para a pessoa definida ou estabelecimento. "Kaufleute", tal como definido pelo Código Comercial Alemão (HGB), estão sujeitos aos requisitos de inspecção e notificação estabelecidos em § 377 HGB: O comprador deve examinar os bens imediatamente após a sua entrega pelo vendedor, na medida em que tal seja praticável no decurso normal dos negócios, e após a descoberta de qualquer defeito deve imediatamente dar aviso ao vendedor. Se você não cumprir as instruções estabelecidas nele; as mercadorias serão consideradas como tendo sido aprovadas, a menos que o defeito não foi detectável na inspeção. Isto não se aplica se um determinado defeito tiver sido dissimulado por nós enganosamente.

8. Condições e garantia

Exceto se for expressamente acordado abaixo, aplicar-se-á a legislação de garantia legal para produtos defeituosos. O seguinte aplica-se a mercadoria usada: sempre que os defeitos surgirem ao final de um ano depois da entregada mercadoria, prescreve o direito à reclamação. Defeitos que surjam dentro de um ano desde a sua entrega podem ser reclamados por um período de dois anos após a entrega da mercadoria. As limitações e restrições de prazo acima mencionadas, não são aplicáveis a reclamações por danos causados por nós, os nossos mandatários ou representantes legais:

• se existiram danos à vida, integridade física ou saúde

• se existiu um incumprimento das obrigações com premeditação ou negligência grave ou malícia

• se existiu uma violação das obrigações contratuais fundamentais cujo cumprimento seja necessário para a correta execução do contrato e que normalmente cabe confiar que se cumpram (obrigações cardinais)

• devido a uma promessa de garantia, se tal for acordado ou

• se se amplia o âmbito de aplicação da legislação de responsabilidade sobre os produtos.

Informações sobre garantias adicionais que possam ser aplicáveis e as suas condições concretas podem ser encontradas na página do produto e nas páginas especiais de informação na loja online..

Serviço de apoio ao cliente: disponível entre as 9 e as 15 horas

9. Responsabilidade

Somos sempre irrestritamente responsáveis por reivindicações baseadas em danos causados por nós, pelos nossos mandatários ou representantes legais

• se existiram danos à vida, integridade física ou saúde

• se existiu um incumprimento das obrigações com premeditação ou negligência grave

• devido a uma promessa de garantia, se tal for acordado ou

• se se amplia o âmbito de aplicação da legislação de responsabilidade sobre os produtos

Se ocorrer uma violação das obrigações contratuais fundamentais, cujo cumprimento seja necessário para a correta execução do contrato e que normalmente cabe confiar que se cumpram (obrigações cardinais), por negligência leve da nossa parte, dos nossos mandatários ou representantes legais, o nível de responsabilidade é limitado aos danos previsíveis aquando a celebração do contrato, cuja ocorrência é tipicamente esperada.Além do mencionado, pedidos de indemnização serão excluídos.

10. Resolução de litígios

A Comissão Europeia (CE) disponibiliza uma plataforma online para resolução de litígios, que pode ser encontrada aqui. Não estamos obrigados nem dispostos a participar num procedimento de resolução de litígios perante um organismo de arbitragem.

A fim de resolver litígios decorrentes de uma relação contratual com um consumidor ou de saber se essa relação contratual existe, participaremos em processos de resolução de litígios perante um órgão de resolução de litígios do consumidor. Os consumidores podem contactar o seu Centro Europeu do Consumidor a este respeito. Os dados de contacto dos CEC podem ser consultados aqui.

11. Disposições finais

Se você é uma empresa, a lei alemã se aplica, à exclusão da Convenção de Vendas da ONU.

Se você é um "Kaufmann" na acepção do Código Comercial Alemão (HGB), entidade jurídica de direito público ou fundo especial de direito público, a jurisdição jurídica exclusiva para todos os litígios de relações contratuais entre nós e você é a nossa sede.

Termos e condições criados com o redator jurídico da Trusted Shops em colaboração com os advogados da FÖHLISCH.